Carnavália Sambacon

Evento inédito num setor do mercado extremamente promissor, a economia criativa.

As feiras fornecem uma extensa gama de objetivos de venda e marketing, desde a criação de novos canais de venda, lançamentos de novos produtos, construção de uma boa imagem da marca, até a manutenção das atuais relações comerciais.

Ambiente dinâmico essencial para as atividades de vendas e marketing.

Um processo de comunicação direta entre quem quer vender e quem se interessa em comprar.

Feira de Empreendedorismo e Negócios do Carnaval
    •         1500m² de estandes com exposição de produtos e serviços.
    •         Um ambiente inteiramente voltado para os negócios, onde os fornecedores do Carnaval vão negociar diretamente com os compradores.
    •         Empreendedores expondo seus produtos e fazendo crescer seus negócios.
    •         Um mercado que a cada ano se consolida como um dos setores mais importantes na nossa economia.


SAMBACON
    •         Um espaço para troca de idéias com debates entre os principais nomes do mundo do samba, além de jornalistas especializados e autoridades públicas.
    •         Workshops com os profissionais fazem acontecer esse grande espetáculo.
    •         Carnaval de Rua e Carnaval das Escolas de Samba em debate com dirigentes de blocos de rua e diretores das escolas de samba presentes nessa grande troca de experiências e informações.
    •         Empreendedores formais e informais dando uma mostra da força da economia do Carnaval e sua importância para a cidade e para o país.

 


 
SERVIÇO 
 
Evento: Carnavália Sambacon

Data: 13 a 15 de Julho de 2017

Tipo: Feira - Aberta ao publico
 
Forma de Ingresso: Pago
 
Local: Centro de Convenções SulAmérica 
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ 
(21) 3293-6700
 
 
* Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
** As informações aqui contidas são de inteira responsabilidade do organizador do evento, consulte-o.


Voltar para o calendário
RioCVB Abraccef Abeoc Brasil
CCN
Desenvolvido por: PBLK Comunicação